CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como decorar um arco para cabelo com fitas

Estar bonita sempre é muito bom e cada detalhe faz uma diferença incrível. Desde um vestido ao brinco, tudo é notado e pode ser o diferencial entre um look bonito e também adequado, inclusive. O artesanato e a bijuteria também andam de mãos dadas com o fashion

Como no cabelo não se costuma colocar muitos adereços, um arco básico chama bastante atenção, principalmente se for de alguma cor viva. Neste passo a passo iremos ensinar como decorar um arco para cabelo com fitas.



Material


Arco para cabelo (tiara, travessa, faixa, gigolé, gigolete, testeira ou bandolete);
Fitas coloridas com 3,5 cm de largura e 4 metros de comprimento;
Pistola de cola quente.


Passo-a-passo:

O primeiro passo é fazer a trança com a fita. Preste atenção nas imagens de exemplo, pois deve seguir as instruções corretamente.



Em seguida faça um laço, cruzando a ponta esquerda por cima da direita. Após isso, faça um novo laço com a ponta esquerda e passe por dentro do anterior, conforme aparece no segundo quadro da foto.

Puxe o pedaço de fita da direita para dar um aperto forte. Repita o processo do outro lado, invertendo qual fita fica por cima ou por baixo.


Continue trançando até chegar ao tamanho do arco que você deseja decorar com a fita, mas lembre-se de deixar a largura fixa, sem fazer curvas de violão.

Por fim, pegue o arco para cabelo e cole a fita trança que você acabou de fazer. A cola quente é ideal para manter preso com consistência.

1 comentários:

Unknown

muito legal vou tetar fazer.

Postar um comentário